[Yum] instalaçao no redwall firewall

Peter C. Norton spacey-yum at lenin.net
Thu Jul 6 20:04:22 UTC 2006

Desculpa, vc disse nome "redwall firewall" mas nao sabia.

Nao se que pode usar um redwall firewall com yum. Deixa me pedir pra
gente aqui em ingles.

Oops, I missed the "redwall firewall" in the subject.

Does anyone know if there is a site that has a yum repo for the
redwall firewall available?

-Peter

On Thu, Jul 06, 2006 at 03:06:34PM +0000, Fabio Aragao wrote:
> Amigos da lista,
>
>   Como posso estar instalando o YUM numa distro qeu solicita inumeras dependencias ??
>   existe uma maneira mais facil de instalar que nao solicite tantas dependencias ??
>   ja instalei a versao mais antiga do YUm mas sempre pede algo!!!!

The 5 year plan:
In five years we'll make up another plan.
Or just re-use this one.